Desafio Criativo: Animais Comuns em Origamis Incomuns Feitos por Nguyen Hung Cuong
banner

Animais Comuns em Origamis Incomuns Feitos por Nguyen Hung Cuong

Este talentoso artista vietnamita pratica a arte do origami  desde seus 5 anos de idade, sendo que aos 10, criou o seu primeiro modelo próprio. Nguyen Hung Cuong frequentemente utiliza um tipo de papel artesanal vietnamita chamado "Dó" para criar seus incríveis animais de papel.

Praticamente tudo que aprendeu foi com livros especializados de autores diferentes. Atualmente, o artista é membro do Grupo de Origami do Vietnã e já contribuiu para diversas publicações especializadas ao redor do mundo.

Nguyen sonha em um dia poder inspirar as pessoas a prática do origami publicando um livro, apenas com trabalhos seus, tão bom quanto os livros dos artistas que o inspiraram. Enquanto esse dia não chega, confira um pouco de seu trabalho:





























































Não deixe de visitar a página do artista para ver mais de seu trabalho. Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!