Desafio Criativo: A intimidade dos Super-Heróis
banner

A intimidade dos Super-Heróis

Greg Gullemin é gamer e ilustrador. Ele criou esta hilária série de cartazes atrevidos onde são retratados super-heróis que todos nós conhecemos, envolvidos com atividades fúteis do nosso dia-a-dia<>!--more--.

Greg queria nos mostrar que até mesmo super-heróis têm coceiras que eles precisam coçar; e quando não estão salvando nosso mundo, eles também são obcecados com a higiene oral. Isso sem mencionar os vícios...

Na série a seguir, você vai ver que os super-heróis são retratados como vazios de força de vontade, quando se trata de beber, fumar e ceder a desejos de fast-food. Eles, em alguns casos, são carentes de boas maneiras. As ilustrações que mostram o Super-Homem tirando meleca e fazendo sinal feio, não me deixam mentir, rs.

Você pode adquirir os impressos de Greg clicando aqui. Divirta-se com a série 'The Secret Life of Heroes' ou 'A Vida Secreta dos Heróis':































































Espero que tenha gostado! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!