Desafio Criativo: Cenários Apocalipticos Após 2012
banner

Cenários Apocalipticos Após 2012

É, meu caro amigo... O 'fim do mundo' está chegando, 21 de dezembro se aproximando... O que será que vai acontecer?

A humanidade, historicamente, sempre teve uma certa obsessão pela sua própria destruição. Ela está presente em inúmeras religiões, mitos, lendas e previsões apocalípticas, e nós, seres humanos, sempre tivemos curiosidade sobre como ficaria o planeta Terra sem nós.

Se formos pensar sobre o passado do nosso planeta, parece inevitável que uma catástrofe natural ocorra em algum ponto da história, além do que, podem ocorrer destruições feitas por nós mesmos, infelizmente.

Por isso decidi reunir as imagens que você verá a seguir, que retratam cenários pós-apocalípticos em representações artísticas de como ficaria a aparência da Terra após um evento cataclísmico. São cenas memoráveis que facilmente poderiam ser vistas em um filmes como 'Eu sou a Lenda' ou '2012', por exemplo, além de outros ambientes mais distópicos e de mau presságio.

Tenho certeza absoluta que você vai ficar hipnotizado pelos incríveis detalhes nestas obras de arte (clique nas imagens para uma versão ampliada):























































Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!