Desafio Criativo: Doces fotografias ou... fotografias doces?
banner

Doces fotografias ou... fotografias doces?

Fotografias doces ou doces fotografias... na realidade são fotografias DE doces. Tão detalhadas que chegam até a hipnotizar e deixar com água na boca qualquer pessoa, chamando atenção até mesmo de quem não é muito chegado.

O fotógrafo Ilian começou sua carreira na fotografia como fotógrafo de imprensa antes de se mudar para Londres e iniciar carreira na fotografia comercial. Após trabalhar como assistente de fotografia publicitária, Ilian passou a desenvolver seu próprio estilo, equilibrando apelo comercial com um olho agudamente artístico. O fotógrafo tem agora mais de 10 anos de experiência trabalhando com estúdio e definições de local, especializando-se em fotografias de comida, bebida e produtos. Cozinheiro talentoso e apaixonado, suas fotos são literalmente o 'retrato' da paixão que o fotógrafo tem pela comida, fazendo com que suas imagens tenham ainda mais brilho e retratem com perfeição o prazer que ele sente. Basta visitar sua página e conferir seus impressionantes 'cliques'.

Enquanto isso, veja alguns exemplos de deixar com água na boca:
























































































































































































































































































































































































































Deu vontade, aposto!

Venha curtir e seguir o Desafio Criativo e fique por dentro de tudo que há de mais legal em termos de inspiração criativa. Você não vai se arrepender.

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!